quarta-feira, 10 de julho de 2013

Vitória da mobilização. CCJ retira da pauta votação da PL da terceirização

Pois é, antes mesmo do dia nacional de lutas convocação esta, feita pelo conjunto de Centrais Sindicais que representam os trabalhadores, o Congresso já está recuando em suas manobras que beneficiam o controle Neo Liberal sobre nossa naçao, através de projetos que soterram direitos constitucionais da Classe trabalhadora.


"Com o auditório tomado pelos trabalhadores, e presença maciça dos bancários, a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados retirou de pauta na manhã desta quarta-feira 10 o substitutivo do deputado Artur Maia (PMDB-BA) ao projeto de lei do deputado Sandro Mabel (PMDB-GO), que, se aprovado, libera por completo a terceirização e precariza o emprego e os direitos dos trabalhadores no Brasil. 

"Foi uma importante vitória dos trabalhadores, graças à mobilização. Quero agradecer especialmente aos bancários, às federações e sindicatos, que souberam dar mais uma grande demonstração de unidade e de mobilização na defesa dos interesses da classe trabalhadora", comemora Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT.

Mais informações em breve." 


fonte: CONTRAF/CUT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário