quarta-feira, 20 de março de 2013

Mais uma Agência do Banco Itaú sofre tentativa de assalto



Na madrugada desta quarta-feira (20/03), a agência 0643 do Banco Itaú, situada na Avenida Santos Dummont, Centro de Campos dos Goytacazes, sofreu uma tentativa de assalto. De acordo com a Polícia Militar, três assaltantes teriam entrado na agência por volta das 3 horas da madrugada e foram flagrados pelas câmeras do sistema de segurança, que acionou a polícia. O gerente do Banco só compareceu a agência duas horas após o ocorrido.

A polícia bloqueou a passagem nas ruas próximas ao banco. Um suspeito foi preso, Cristiano Costa Araújo, mais conhecido como “Mutante”, morador da comunidade Madureira, em Guarus. Ele foi encontrado pelos policiais em um prédio em obras, na Travessa Carlos Drummond, próximo ao Banco. Os outros dois criminosos, identificados como Thiago e “Cacaroto” conseguiram fugir. A polícia apreendeu uma mochila com o material utilizado para arrombar a agência.

Segundo informações, os bandidos primeiro invadiram uma farmácia ao lado do Banco, pelo telhado e roubaram R$400 do estabelecimento. Em seguida, entraram na agência do Banco Itaú.  A polícia utilizou gás lacrimogêneo no interior do Banco, na tentativa de imobilizar os bandidos. 

Esta é a segunda tentativa de assalto a uma agência do Banco Itaú em menos de 20 dias na cidade, o que evidencia negligência em relação à segurança. O sindicato impediu a abertura do banco para funcionamento nesta quarta-feira.


Fotos: Letícia Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário