quinta-feira, 17 de abril de 2014

Diretores do Sindicato e o companheiro 
Alex ao fundo de camisa azul. 
MAIS UMA REINTEGRAÇÃO NA BASE DO SBTRAF CAMPOS DOS GOYTACAZES E REGIÃO. 


    O Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes - rj reintegrou mais um bancário portador de Lesões por Esforços Repetitivos (LER), desta vez no BRADESCO. A Juíza da 1ª Vara do Trabalho de Campos, Veronica Ribeiro Saraiva, determinou o retorno ao trabalho, do companheiro Alex Deydit Pessanha demitido em Dezembro de 2013.      Alex, funcionário do Bradesco Prime Agência Centro, após a dispensa, procurou a Secretaria de Saúde do Sindicato, recebendo todas as orientações necessárias. 
         Em seguida, moveu ação, através da Secretaria de Assuntos Jurídicos de nossa entidade, que tem obtido sucesso na quase totalidade das ações movidas para reintegração dos companheiros acometidos de LER/DORT
        O presidente do Sindicato, Hugo André Lopes Diniz, comemorou mais uma vitória no espaço de um mês. "O BRADESCO,  que sempre manteve a política de se descartar de seus funcionários quando lhe convém, e ainda sem os cuidados que determinam o respeito ao ser humano explorando os companheiros até que eles adoeçam teve que engolir mais essa vitória dos trabalhadores. Felizmente a Justiça mais uma vez decidiu a favor dos argumentos de nossos advogados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário