terça-feira, 15 de julho de 2014

            Direção Nacional da Contraf-CUT debate                 Campanha Nacional nesta quarta!

  

A Direção Nacional da Contraf-CUT se reúne nesta quarta-feira (16), das 10h às 17h, na sede da entidade, em São Paulo, para discutir a Campanha Nacional dos Bancários 2014 e a 14ª Plenária Estatutária da CUT. O encontro ocorre uma semana antes da 16ª Conferência Nacional, que acontece em São Paulo.

Carlos Cordeiro Presidente da CONTRF/CUT e coordenador do Comando Nacional do Bancários estará junto aos demais companheiros, discutindo o andamento da campanha em todo o país neste momento em que estão sendo realizadas as últimas conferências estaduais e regionais para debater a conjuntura e apontar estratégias e propostas para a pauta de reivindicações


   Os dados da consulta aos bancários, feita pelos sindicatos, como nós aqui em Campos, através da pesquisa que recolhemos nas agências, estão sendo tabulados na Contraf-CUT, cujos resultados serão apresentados em primeira mão na 16ª Conferência Nacional.

 A CONTRAF e seus sindicatos filiados Estão atuando para garantir mais uma campanha organizada, forte e participativa, com ousadia, unidade e mobilização, que leve a categoria a novas conquistas econômicas e sociais, para que se continue avançando para novas conquistas.



Reunião do Comando Nacional

Um dia depois do encontro da Direção Nacional da Contraf-CUT, será realizada nesta quinta-feira (17), às 9h, uma reunião do Comando Nacional dos Bancários, na sede da Confederação, em São Paulo. Estará em pauta a organização da Campanha Nacional 2014.

O Comando Nacional, coordenado pela Contraf-CUT, é integrado por 10 federações, os sindicatos das capitais dos estados e mais 10 sindicatos. São convidados também os coordenadores das comissões de empresa dos trabalhadores dos bancos federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário