sexta-feira, 27 de maio de 2011

Febraban lança serviço online de inscrição para trabalhar no setor bancário

iG São Paulo | 24/05/2011 13:38

Quem pretende enviar seu currículo para os maiores bancos do país pode agora fazer isso em apenas um local. Trata-se do canal online Febraban Oportunidades lançado pela Federação Brasileira de Bancos voltado ao cadastro de currículos, cujas informações serão acessadas por 11 das maiores instituições bancárias do país. Além do Banco do Brasil, que poderá coletar currículos para seu quadro de estagiários, os dados so site estarão disponíveis para os bancos BIC, Bradesco, Citi, Fibra, HSBC, Itaú-Unibanco, Mercantil do Brasil, Safra, Santander e Votorantim. Saiba as cinco boas razões para você trabalhar em um banco.

Cadastro - Para enviar seu currículo, o interessado deve criar um perfil com login e senha e, em seguida, preencher um cadastro, fornecendo dados sobre formação escolar, experiências anteriores e cursos de que já tenha participado. Caso haja interesse na contratação, o banco entrará em contato diretamente com o candidato.

Além do cadastro de currículos, o Febraban Oportunidades oferece informações sobre o funcionamento dos bancos em suas áreas de marketing, tesouraria, recursos humanos, agências e auditoria e compliance.

Conheça o Febraban Oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário