terça-feira, 3 de junho de 2014

                       A greve dos vigilantes em Campos dos Goytacazes -RJ, base territorial de nosso Sindicato, que foi deflagrada no dia 29 de abril, completou hoje 03 de junho, 36 dias. Acrescentamos que existe um impasse entre os vigilantes e seus patrões, que se recusam a atender as reivindicações dos companheiros grevistas, inclusive após tentativa de conciliação realizada na última quinta feira pelo TRT -RJ, quando os empresários, ainda assim, não apresentaram nenhuma proposta de avanço ao movimento dos trabalhadores. Não há ainda informação quanto a nova audiência marcada pelo Tribunal, segundo informação do Presidente do Sindicato dos Vigilantes.

                      Temos a acrescentar que desde o inicio da greve, nossa Diretoria tem procurado de todas as formas possíveis, fiscalizar as agências bancárias, no sentido de não permitir sua abertura, assegurando assim a segurança dos companheiros bancários, usuários e clientes do Sistema Financeiro, inclusive com oficios emitidos a Policia Federal, denunciando aquelas agências que de alguma forma tentaram abrir e foram impedidas, graças a nossa atuação junto a administração das mesmas e também com o atendimento da PF as nossas denuncias.

                       Para finalizar estamos quase que diariamente colaborando com a população, mantendo-a informada através de entrevistas a imprensa local. (Rádio, Jornais e Televisão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário