segunda-feira, 12 de março de 2012

Vigilantes deflagram greve e Agências Bancárias de Campos não abrem ao público

Os Vigilantes de Campos dos Goytacazes e Região realizaram na noite de sexta feira (09/03) concorrida Assembléia no salão social do Sindicato dos Bancários. Ao final da Assembléia por decisão unânime foi decretada a greve da categoria por tempo indeterminado a partir da 00 horas de Segunda Feira (12/03).

Dentre as principais reivindicações dos vigilantes estão: Reajuste Salarial de 10%, Pagamento do Adicional de Risco de Vida equivalente a 30%; Ticket Alimentação de R$16,50.

A Diretoria do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes está visitando todas as agências bancárias da base exigindo o cumprimento da Lei federal de número 7102/83 que determina que a atividade bancária é vedada quando não houver segurança nas agências. “A greve é dos vigilantes, porém todos os bancários irão comparecer em seu local de trabalho cumprindo seus horários, mas, os serviços e atendimento ao público ficarão comprometidos já que as agências não podem funcionar sem um número mínimo de vigilantes.” Destacou Rafanele Presidente do Sindicato.



SBTRAF CAMPOS DOS GOYTACAZES E REGIÃO (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário