quinta-feira, 25 de setembro de 2014

SINDICATO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES RJ, PROMOVE PASSEATÃO E MOBILIZA BANCÁRIOS DO MUNICÍPIO.

Diretoria da entidade convoca
 bancários para Assembléia de hoje.
O SBTRAF Campos dos Goytacazes/RJ  mais uma vez foi as ruas na manhã de hoje, 25/09.. Contando com carro de som, faixas e banda de música, os diretores do Sindicato mais uma vez foram as ruas, continuando o processo de mobilização para a construção de uma greve vitoriosa.
Desta vez a atividade promoveu um grande passeatão, percorrendo  desta vez as ruas do principal Centro  Financeiro do Municipío. Entoando o Slogan queremos mais, os diretores de forma bem humorada, informaram a população, sobre os motivos da decretação de greve para o próximo dia 30.
Durante o percurso, era estabelecida uma pausa em cada Agência bancária da área Central, discursando e convocando os companheiros para a Assembléia, que será realizada esta noite, na sede da entidade as 14:hs.  Atentos ao movimento, os companheiros das agências percorridas, se mostraram prontos para o enfrentamento com os banqueiros, e sinalizaram que atenderão o chamamento do sindicato, conferindo total adesão ao movimento grevista.

O Presidente do Sindicato Hugo Diniz,lembrou aos bancários que não podemos mais tolerar a enrolação dos Banqueiros nas mesas de negociação. "Tem um momento que a categoria tem que mostrar que não da mais para esperar, a hora é agora, se eles nos empurram para a greve, greve eles terão e forte, sem avanço não tem mais conversa, vamos arrancar nossas reivindicações custe o que custar, com garra e muita luta”, afirmou o Presidente da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário